Terça-Feira, 28 de Janeiro de 2020 - 17:28 (Polícia)

L
LIVRE

PROBLEMAS NO FORNECIMENTO DE ENERGIA PROVOCAM PREJUÍZOS A EMPRESÁRIO EM DISTRITO DE CHUPINGUAIA E CASO VAI PARAR NA POLÍCIA

Em boletim de ocorrência registrado neste início de semana, o empresário A.L.A., de 27 anos, filho do proprietário de um mercado situado no distrito de Nova Andradina.


Imprimir página

Em Chupinguaia, relatou que entre o sábado 25 e domingo 26, o fornecimento de energia elétrica ao vilarejo foi efetivado apenas com meia fase, o que lhe causou danos em equipamentos e perda de produtos. Só com sorvetes o prejuízo passou de R$ 800,00.

De acordo com o registro da situação oficializado na polícia, o problema teria começado por volta das 13 horas do sábado, com a energia voltando a ser estabilizada as dez horas da manhã do dia seguinte. O período de 24 horas foi suficiente para destruir o estoque de sorvetes acondicionados num equipamento da marca Mega Bom, que também foi danificado. Num outro freezer havia cerca de 20 quilos de carne, que também acabaram sendo perdidos.

A guarnição policial fez diligências no estabelecimento confirmando os relatos, e encaminhou o registro da ocorrência à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), de Vilhena para providências.

Fonte: 020-extraderondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias