Segunda-Feira, 11 de Março de 2019 - 18:15 (Colaboradores)

L
LIVRE

PRISCILLA CAMPOS COMEMORA SEU RETORNO AO CENÁRIO MUSICAL

A cantora Priscilla Campos a nova revelação da música sertaneja.


Imprimir página

Priscilla iniciou sua carreira com apenas três anos de idade fazendo campanhas publicitárias, foi protagonista durante oito anos do programa infantil "Teca na TV no canal futura".

Atualmente essa jovem Niteroiense vem se destacando nos palcos como cantora dentro do segmento de maior sucesso do momento, o sertanejo universitário e trás em seu currículo trabalhos na TV, como os programas: "Gente Inocente", "Sítio do Picapau Amarelo", "Malhação", a novela "Floribella" e experiências no cinema e teatro.

Aos 24 anos de idade Priscilla Campos, iniciou na carreira de atriz com apenas três anos de idade fazendo comerciais e publicidade. No ano de 2000 fez sua estreia na TV como a protagonista do programa “Teca na TV no canal futura onde se destacou durante oito anos com muito sucesso.

Moradora do bairro de Niterói no Rio de Janeiro essa jovem talentosa atriz e cantora que durante anos se preparou para a arte de interpretar, cursando teatro no Tablado, também fez oficina de vídeo com Cininha de Paula e se aperfeiçoou ainda mais na dramaturgia, canto e dança.

Mãe da pequena Maitê, Priscilla que também ama a arte de interpretar segue atualmente no cenário musical, dentro do segmento sertanejo universitário por influência de seu falecido avô, Sr. João que amava sertanejo das modas de viola.

Dona de uma voz forte e marcante que chama a atenção em todos os locais que se apresenta, essa carioca vem sendo considerada por alguns críticos a cantora de maior destaque na nova geração de cantoras sertanejas. O que a deixa lisonjeada e honrada por fazer parte do sertanejo feminino.

 

Fonte: Higor Garcia - NewsRondônia

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias