Segunda-Feira, 04 de Fevereiro de 2019 - 10:24 (Colaboradores)

L
LIVRE

PRIMEIRA DAMA DE PORTO VELHO BATE BOCA EM REDES SOCIAIS E AMEÇA PROCESSAR INTERNAUTAS INDIGNADOS COM HILDON CHAVES

Em um dos comentários a primeira dama IEDA CHAVES diz que o prefeito 'não quer vir a reeleição.'


Imprimir página

Desde o último dia 31 de janeiro quando ela compartilhou uma postagem do assessor CC 16 Arnaldo Lourenço Vulgo BUIU, que dizia o seguinte: "PARABÉNS HILDON A FILHA FOI VOCÊ QUEM FEZ, O CONTRATO COM ESSA EMPRESA DE ÔNIBUS FOI MAURO, FAMÍLIA É TUDO." E que vem recebendo dezenas de criticas, que a primeira dama vem se mostrando irritada com as criticas que o prefeito vem recebendo por ter abandonado a cidade em meio ao caos no transporte coletivo e foi ao casamento de sua filha nos EUA. 

Respondendo a uma internauta que disse que o prefeito era um irresponsável, a primeira dama respondeu da seguinte forma:

"Vc pode não estar satisfeito com a administração, direito seu. Porém julgar sem o devido conhecimento, não é legal, o prefeito não criou esta situação, herdou. Porém trabalhou muito para resolver, inclusive no feriado prolongado. E ele não marcou uma reunião, foi uma audiência judicial, quem marca é o poder judiciário. Ele inclusive pediu para antecipar, não pelo casamento da filha, pois este ele não iria faltar de forma alguma e ele não era obrigado a ir nesta audiência e sim o procurador da PGM, que estava presente. Pediu a antecipação por ser exatamente muito responsável e se preocupar com a população. Mas não foi mudado e ainda assim ele participou, sem de 9:00 da manhã as 12:00. Só então saiu da audiência, que já estava encaminhada para o desfecho de hoje, onde os ônibus já estão de volta ."

Já na postagem do internauta JÚLIO MALTA, que publicou uma das fotos do casamento da filha do prefeito e fez o seguinte comentário: "Hildon Chaves viaja tanto pelo mundo e vê cidades maravilhosas, com boa infraestrutura, obras bonitas, ruas bem asfaltadas, transporte de qualidade... que ao voltar para Porto Velho se decepciona e logo quer viajar de novo." E novamente dezenas de comentários criticando o prefeito irritaram a primeira dama, chegando inclusive a responder um comentário do internauta Guilherme Nascimento, que mostrava sua preocupação com uma possível reeleição dele em 2020, "E quem disse que ele quer?" Respondeu ela de formar ríspida!

AMEAÇA DE PROCESSO

"Assim é bom né viajar com o dinheiro do povo né?"

Esse foi o comentário que mais irritou a primeira dama, que já foi logo avisando que já printou tudo e mandou para seus advogados processarem a internauta.

E a primeira dama ainda afirmou que "na semana passada o prefeito ganhou uma ação na justiça, e que a pessoa foi condenada por mentir nas redes sociais. 

Bem, o abandono da cidade e as intermináveis viagens do prefeito ainda vão render muitas polemicas e certamente muitos processos. 

 

 

Fonte: Carlos Caldeira - NewsRondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias