Segunda-Feira, 11 de Fevereiro de 2019 - 17:02 (Geral)

L
LIVRE

PRESSÁGIO: ANTES DE MORRER, BOECHAT FALAVA SOBRE AS TRAGÉDIAS NO BRASIL - VEJA VÍDEO

Assista ao vídeo com Boechat comentando sobre as tragédias no Brasil. Depois de algumas horas ele morreu em uma tragédia e deixou o país de luto mais uma vez.


Imprimir página

Na manhã desta segunda-feira (11), no programa exibido pela Rádio BandNews, Ricardo Boechat comentou sobre a ‘sucessão de tragédias no Brasil’ – e isto foi poucas horas antes de morrer. O jornalista não fazia ideia que estava comentando sobre um assunto que, infelizmente, ele estaria envolvido em pouco tempo.

Boechat começou a falar sobre o assunto na Rádio BandNews, a partir de uma matéria publicada no jornal O Globo, que mostrou 10 tragédias ocorridas no Brasil. O jornalista disse que é hora da sociedade pensar se quer continuar lidando com notícias tão ruins.

“Temos uma velha tradição de deixar pra lá e tocar adiante”, disse Ricardo Boechat, alegando que a negligência e também a impunidade estão marcando de forma triste as tragédias que continuam acontecendo por todo o Brasil.

Assista ao vídeo com Boechat comentando sobre as tragédias no Brasil. Depois de algumas horas ele morreu em uma tragédia e deixou o país de luto mais uma vez:

Fonte: Newsrondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias