Segunda-Feira, 11 de Fevereiro de 2019 - 15:08 (Nacional)

L
LIVRE

PRESIDENTE JAIR BOLSONARO LAMENTA MORTE DE RICARDO BOECHAT

Ainda internado, no hospital Albert Eistein em São Paulo, Jair Bolsonaro escreveu a mensagem de pesar, pela morte do âncora do Jornal da Band.


Imprimir página

A morte do jornalista Ricardo Boechat repercutiu entre seus colegas de profissão e famosos. Ate mesmo o presidente da república se manifestou através do Twitter. Ainda internado, no hospital Albert Eistein em São Paulo, Jair Bolsonaro escreveu a mensagem de pesar, pela morte do âncora do Jornal da Band.

“É com pesar que recebo a triste notícia do falecimento do jornalista Ricardo Boechat, que estava no helicóptero que caiu hoje em SP. Minha solidariedade à família do profissional e colega que sempre tive muito respeito, bem como do piloto. Que Deus console a todos!”

Ricardo Boechat era um dos mais conceituados jornalistas brasileiros. Atuava na TV, no rádio e impresso. Conhecido por comandar os debates da Band nas eleições, ele era bastante respeitado também no meio político.

Por diversas vezes, o jornalista foi premiado por seu excelente trabalho. Inclusive com três Prêmios Esso, o maior do jornalismo.

Confira o post do presidente Jair Bolsonaro:

Fonte: 010 - observatoriodatelevisao

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias