Quinta-Feira, 06 de Dezembro de 2018 - 11:53 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

PRESIDENTE DO SINTAX RECEBE VOZ DE PRISÃO APÓS DESACATAR AGENTE DA SEMTRAN

O fato aconteceu no estacionamento de um posto de combustíveis localizado na Avenida Amazonas com Nações Unidas.


Imprimir página

Porto Velho, RO – Na manhã desta quinta (06), Francisco Ferreira, Presidente do Sindicato dos Taxistas (Sintax) recebeu voz de prisão após ser acusado de desacatar um agente da Secretaria Municipal de Trânsito (Semtran), durante fiscalização dos agentes. O fato aconteceu no estacionamento de um posto de combustíveis localizado na Avenida Amazonas com Nações Unidas.

Conforme apurado pela reportagem do Jornal NewsRondônia, os agentes da Semtran foram até o referido posto onde se concentrava grande quantidade de taxistas. Alguns dos veículos, que presta o serviço de “Táxi Compartilhado”, estão com nova adesivagem, deixando mais destacado aos passageiros o tipo de serviço que presta, porém, os servidores da Semtran que foram ao local, afirmaram que os adesivos não estão autorizados e que, devido à alteração da característica original dos taxis que transitam na capital, um dos veículos seria removido.

Francisco entrou na conversa entre os taxistas e os agentes da Semtran e, por fim, a Polícia Militar foi acionada pelos servidores públicos, que afirmavam terem sido desacatados pelo Presidente do Sintax. Uma guarnição da PM conversou com as partes e confirmou com o agente da Semtran se ele havia dado voz de prisão ao presidente Francisco Ferreira. O agente confirmou o fato e Francisco foi colocado em uma viatura da Polícia Militar, sendo encaminhado para a central de polícia.

Fonte: NewsRondônia

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias