Sexta-Feira, 21 de Fevereiro de 2020 - 11:44 (Geral)

L
LIVRE

PRESIDENTE DO SIMERO PARTICIPA DE REUNIÃO COM REPRESENTANTES DA CASA CIVIL, DEPUTADO ESTADUAL E DEMAIS SINDICATOS DA SAÚDE

Na Casa Civil, Flávia Lenzi entregou minuta do Projeto de Lei que regulamenta o regime de plantão dos servidores da saúde.


Imprimir página

A presidente do Sindicato Médico de Rondônia (Simero), Dra. Flávia Lenzi, participou de uma reunião com o secretário Chefe da Casa Civil, Júnior Gonçalves; a diretora executiva da Casa Civil, Rosângela Silva; o deputado estadual Neidson de Barros Soares e demais líderes sindicais da saúde. O encontro aconteceu na quinta-feira (20), na Casa Civil - Centro Político Administrativo (CPA), em Porto Velho. O assessor jurídico Marcos Alves também esteve presente na ocasião.

Durante a reunião, a presidente do Simero entregou oficialmente a minuta do Projeto de Lei que regulamenta o regime de plantão dos servidores da saúde. A entrega foi feita em mãos para a diretora da Casa Civil Rosângela e o deputado Neidson.

Ainda na reunião, a presidente do Simero também apontou e defendeu que que os plantões de sobreaviso sejam remunerados, sendo ou não acionados. A Dra. Flávia ainda ressaltou que o médico deve ser mantido e acionado para atendimento de acordo com suas escalas vigentes.

Apoio de demais sindicatos

Na Casa Civil, os líderes dos demais sindicatos da saúde manifestaram apoio à minuta do Projeto de Lei elaborado pela diretoria do Simero, que visa otimizar o regime de plantão dos servidores da saúde.

Fonte: Assessoria

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias