Segunda-Feira, 20 de Abril de 2020 - 14:30 (Política)

L
LIVRE

PRESIDENTE DA COMISSÃO DE SEGURANÇA PÚBLICA; DEPUTADO ANDERSON PARABENIZA POLICIAIS QUE PRENDERAM QUADRILHA RESPONSÁVEL PELA MORTE DO CABO ROGÉRIO

"Infelizmente perdemos um pai de família um guerreiro é lamentável, mas a guerra jamais perderemos, parabéns aos polícias pelas investigações e pela atitude de justiça"


Imprimir página

Presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa de Rondônia,o deputado Anderson Pereira (PROS), vem público parabenizar e enaltecer os trabalhos de agentes de segurança, Policiais Penais, Civis e Militares, responsáveis pela prisão da quadrilha que matou a tiros, o Cabo da PM-RO Rogério de Castro no sábado (11), em um frigorífico localizado na zona Sul de Porto Velho.

Anderson Pereira destaca a participação de cada uma das forças de segurança na ação deflagrada na quarta-feira (15), que culminou na elucidação do crime e nas prisões dos envolvidos, cinco ao total. O parlamentar lamentou a morte do trabalhador, pai de família e disse que crimes dessa natureza tem que ter resposta a altura sem perdão, pois a marginalidade não pode sair por cima, vencer o bem.

O deputado parabenizou o delegado responsável pelo caso, Marcos Rassem que junto de sua equipe da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DCCV), esclareceu 100% dos latrocínios ocorridos desde o início do ano.

"Infelizmente perdemos um pai de família um guerreiro é lamentável, mas a guerra jamais perderemos, parabéns aos polícias pelas investigações e pela atitude de justiça", ressaltou o Anderson Pereira.

Cabo Rogério foi assassinado durante assalto com um tiro no olho, sepultado com as justas honrarias e todos os envolvidos estão a disposição da Justiça.

Fonte: 015 - Assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias