Sexta-Feira, 15 de Março de 2019 - 15:41 (Geral)

L
LIVRE

PRESIDENTE DA CDL RECEBE HOMENAGEM DA CÂMARA PELO DIA DA MULHER

Joana Joanora agradeceu o reconhecimento e garantiu que essa honraria é uma motivação a mais para continuar lutando em favor do segmento do comércio varejista de Porto Velho.


Imprimir página

A presidente da CDL Porto Velho, Joana Joanora das Neves, foi homenageada, na última terça-feira (12), e recebeu Moção de Aplauso pelo Dia Internacional da Mulher, concedida pela Câmara de Vereadores da Capital. A indicação da homenagem foi feita pelo vereador Zequinha Araújo.  Joana Joanora agradeceu o reconhecimento e garantiu que essa honraria é uma motivação a mais para continuar lutando em favor do segmento do comércio varejista de Porto Velho.

Joana Joanora das Neves é empresária do ramo varejista de confecções. Há mais de 43 anos vence os desafios impostos pelo mercado brasileiro. Conviveu com todos os planos econômicos dos governos militares e democráticos. Os índices inacreditáveis de inflação e juros altos foram grandes desafios para o comercio. Mas, o que mais marcou sua vida empresarial foi no governo Collor, quando ocorreu o confisco da poupança da população brasileira. Ela mesmo foi vítima, perdendo suas economias. Quando surgiu o plano Plano Real, o Brasil experimentou um momento de paz. Começou a conviver com uma economia mais sólida, de juros baixos e inflação controlada. “Foi um grande alívio para a classe empresarial e para o povo brasileiro”.

Joanora dedica parte de sua vida às entidades que lutam pelos direitos da classe empresarial. Sócia fundadora da CDL Porto Velho, já exerceu a presidência da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Porto Velho, presidência do Conselho Deliberativo do Sebrae e atualmente é presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Porto Velho e diretora da Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas.

Fonte: 015 - Assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias