Sabado, 28 de Julho de 2018 - 10:16 (Cidades)

L
LIVRE

PREFEITURA RECUPERA PONTES, REALIZA PATROLAMENTO, CASCALHAMENTO E GARANTE A TRAFEGABILIDADE EM LINHAS VICINAIS DE NOVA BRASILÂNDIA

Segundo o executivo municipal a meta é assentar mais de mil manilhas até o final do ano, sendo que está previsto até 2019 a chegada de mais manilhas totalizando 3 mil unidades.


Imprimir página

Levando cascalhamento, escoamento de água com tubos de concreto, recuperação de pontes, patrolamento a prefeitura de Nova Brasilândia d’Oeste (RO) através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP) têm intensificado os trabalhos de recuperação no contexto geral de linhas vicinais da cidade.

Neste mês de Julho, os trabalhos não pararam, dando início a recuperação de pontes nas linha 13 Sul, 17 Norte ( km 14 e 15) e assentamento de tubos de concretos em várias linhas sendo a 110 Sul, tendo sua finalização nesta semana.

Segundo o executivo municipal a meta é assentar mais de mil manilhas até o final do ano, sendo que está previsto até 2019 a chegada de mais manilhas totalizando 3 mil unidades.

O Secretário de Obras Ilton Moraes, a pouco tempo na pasta, tem mostrado eficiência nos trabalhos junto a toda equipe da SEMOSP, que não medem esforços para fazer o melhor em Nova Brasilândia.

Segundo destaca o prefeito Hélio Mendes, a cidade vem transformando-se, a população já pode notar às constantes mudanças, “Finalmente chegamos em um ponto de conquistas, quero agradecer a todos que estão nos ajudando no progresso e a fortalecer nosso município, como sempre digo isso é só o começo, Nova Brasilândia merece mais e o que eu puder fazer para esta cidade não medirei esforços, junto à equipe dedicada que temos em nossa gestão”. Observou e concluiu Hélio.

 

.

Fonte: assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias