Segunda-Feira, 17 de Fevereiro de 2020 - 15:43 (Cidades)

L
LIVRE

PREFEITURA REALIZA TAPA BURACO, RECAPEAMENTO E ENCASCALHAMENTO EM DIVERSAS RUAS DA CAPITAL

Nesta segunda-feira o calendário contempla novas ruas e avenidas onde já foram iniciados os serviços


Imprimir página

Dando prosseguimento às obras de infraestrutura em vários bairros da capital, a Prefeitura de Porto Velho, por determinação do prefeito Hildon Chaves, através da Secretaria de Infraestrutura Urbana e Serviços Básicos (Semisb) e Subsecretaria de Obras e Pavimentação (Suop), iniciam nesta segunda-feira (17), novos serviços em mais ruas e avenidas, principalmente recapeamento e tapa buracos.

Seguindo com o calendário de obras, nesta segunda-feira frentes de serviço realizam os trabalhos de tapa buraco na rua Tenreiro Aranha na equina com a avenida Calama, rua Rafael Vaz e Silva entre a avenida Calama e avenida José Vieira Caúla. Os serviços continuam na rua João Goulart, nas proximidades da avenida Amazonas, avenida Campos Sales próximo a avenida Sete de Setembro e rua Afonso Pena, avenida Buenos Aires com avenida Sete de Setembro, rua Venezuela com avenida Calama e avenida Amazonas até a rua Mané Garrincha.

Recapeamento

Os serviços de recapeamento prosseguem na rua Elias Gorayeb, onde nesta segunda-feira acontece a aplicação de 250 toneladas de massa asfáltica no trecho entre as ruas D. Pedro II e rua Duque de Caxias.

Drenagem

Os trabalhos de drenagem continuam com a aplicação de manilhas na rua 13 de Setembro, entre rua da Beira e Guaporé no bairro Lagoa. Outra frente de serviços dá prosseguimento às obras no bairro Flodoaldo Pontes Pinto.

Dando continuidade aos serviços de drenagem está acontecendo o assentamento de tubo Armco no canal da rua Maria Natmaer, também no bairro Lagoinha.

Encascalhamento

Para garantir maior trafegabilidade a população, nesta época de chuva, equipes realizam o serviço de encascalhamento na rua Dois Irmãos, no bairro Lagoinha.

Fonte: 015 - Comdecom

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias