Segunda-Feira, 06 de Abril de 2020 - 08:36 (Cidades)

L
LIVRE

PREFEITURA DE ROLIM DE MOURA REALIZA BARREIRA SANITÁRIA NAS ENTRADAS DA CIDADE EM COMBATE AO CORONAVÍRUS

Os profissionais de saúde estão anotando o endereço e telefone de contato para realizar o monitoramento de cada pessoa.


Imprimir página

A Prefeitura de Rolim de Moura (RO), por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), com apoio dos Agentes Comunitários de Saúde (ACS), Agentes da Coordenaria Municipal de Trânsito (Comtran) e Vigilância sanitária, iniciou neste sábado, (04/04) a realização de barreiras sanitárias na entrada da cidade em combate ao Coronavírus (Covid-19).

As equipes estão parando todos os condutores e checando a origem e destino e medindo a temperatura corporal. Os profissionais de saúde estão anotando o endereço e telefone de contato para realizar o monitoramento de cada pessoa. A recomendação expressa é para FICAR EM CASA!

O prefeito Luizão do Trento e o vice-prefeito Fabricio Melo, estiveram in loco nas barreiras acompanhando os trabalhos da equipe. “É importante esse monitoramento para protegermos a nossa população”, frisou o prefeito.

“O que não queremos é uma propagação maior do vírus, precisamos identificar se houver alguma pessoa com sintomas do coronavírus, para que possamos colocá-la em quarentena e monitora-la”, finalizou o vice-prefeito Fabricio Melo.

Fonte: 015 - Assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias