Quarta-Feira, 12 de Junho de 2019 - 16:58 (Cidades)

L
LIVRE

PREFEITURA DE PORTO VELHO FISCALIZA OBRAS DO COMPLEXO ESPORTIVO DO COLÉGIO PADRÃO

Para Hildon Chaves, o esporte é a ferramenta mais importante para afastar as crianças das drogas e dos maus costumes


Imprimir página

Equipe técnica da Secretaria Municipal de Infraestrura Urbana e Serviços Básicos (Semisb) fiscalizou as obras do Complexo Esportivo do Colégio Padrão.

A obra, licitada pela Prefeitura de Porto Velho, foi lançada pelo prefeito Hildon Chaves que, na oportunidade, afirmou que investimentos nesse setor são essenciais, destacando que o esporte é a ferramenta mais importante para afastar as crianças das drogas e dos maus costumes.

Segundo o encarregado da empresa responsável pela execução da obra, Edmar Malta, 42 operários trabalham no local, divididos em pavimentação com blocos intertravados, construção de calçadas, meio-fio, pista de atletismo, campo de futebol e casa de bombas.

Semes

A Secretária de Esportes do Município, Ivonete Gomes, considerada uma das grandes incentivadoras para que essa obra fosse retomada, já que estava parada há mais de 25 anos, salienta a importância e a grandiosidade que se tornará o Centro de Excelência Esportiva, que atenderá as escolas voltadas aos esportes, que integram o projeto da Semes 'Talentos para o Futuro', em diversas modalidades. Ivonete destaca ainda que o complexo esportivo representa um marco e um avanço no desenvolvimento do esporte na capital.

Fonte: 015 - Comdecom

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias