Terça-Feira, 28 de Agosto de 2018 - 09:25 (Cidades)

L
LIVRE

PREFEITURA DE NOVA BRASILÂNDIA INICIA CONSTRUÇÃO DE GALERIAS NAS RUAS GETÚLIO VARGAS E DAS PALMEIRAS

AS obras visam melhorar o escoamento das águas oriundas das chuvas, evitando transtornos aos munícipes e aos transeuntes, com um sistema moderno e eficiente.


Imprimir página

A prefeitura  de Nova Brasilândia D’Oeste (RO), deu início nesta segunda-feira (27/08) à construção de duas galerias no município. A obra está sendo realizada na Rua Getúlio Vargas próximo a rodoviária. Além disso, será construída também uma na Rua das Palmeiras próximo ao CTI, sendo que uma é paralela a avenida JK, e a outra é uma rota constante de ônibus escolares e tem um fluxo considerável de veículos.

AS obras visam melhorar o escoamento das águas oriundas das chuvas, evitando transtornos aos munícipes e aos transeuntes, com um sistema moderno e eficiente.

O recurso trata-se de uma emenda parlamentar do Senador Ivo Cassol, no valor inicial de 390 Mil Reais, após o recurso ir para pregão eletrônico houve uma economia caindo para  240 Mil Reais, o Prefeito Hélio Mendes ressalta a importância do recurso, “Com a construção dessas galerias nessas ruas, será melhorado consideravelmente a trafegabilidade, esta é mais uma meta alcançada em nossa gestão, continuaremos em busca de mais galerias, estamos constantemente diariamente trabalhado para mais recursos em benefício a nossa população”, Concluiu Hélio.

Este é mais um trabalho que ressalta a importância da Administração Municipal em evitar transtornos nos períodos de chuvas.

Fonte: 010 - INFORONDONIA

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias