Terça-Feira, 26 de Novembro de 2019 - 17:39 (Cidades)

L
LIVRE

PREFEITURA DE JARU CONTINUA COM AQUISIÇÃO DE MOBILIÁRIOS NOVOS PARA ATENDER AS ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

Na última semana, as escolas de educação infantil que atendem crianças de 0 a 5 anos foram contempladas com expositores de livros para os espaços destinados à leitura e para contar histórias


Imprimir página

Em pouco mais de dois anos a prefeitura de Jaru realizou vários investimentos na educação. Entre eles, destaca-se a substituição dos mobiliários das escolas da rede municipal de ensino. A mobília nova garante mais comodidade e conforto para os alunos, além de melhorar as condições de trabalho dos servidores.

Na última semana, as escolas de educação infantil que atendem crianças de 0 a 5 anos foram contempladas com expositores de livros para os espaços destinados à leitura e para contar histórias; além de prateleiras, armários e carrinhos organizadores de brinquedos; e ainda materiais e objetos pessoais das crianças.

Para o prefeito João Gonçalves Júnior, as salas de aulas devem ser organizadas de forma que atendam as peculiaridades das crianças, com mobiliários e materiais que estimulem a autonomia e o desenvolvimento dos estudantes. "É prioridade da gestão investir na educação do município. O objetivo é melhorar a qualidade do atendimento ofertado às nossas crianças, proporcionando uma aprendizagem lúdica e prazerosa", destacou.

Fonte: 010 - assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias