Quarta-Feira, 16 de Outubro de 2019 - 18:00 (Cidades)

L
LIVRE

PREFEITURA DE JARU APRESENTA PLANO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO EM AUDIÊNCIA

O plano foi exposto pelo engenheiro ambiental do Consórcio Intermunicipal de Saneamento da Região Central de Rondônia – Cisan, Walleson Jordão.


Imprimir página

Na noite desta terça-feira (15), a prefeitura de Jaru, por meio da Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Fazenda (Semaplanf), apresentou à população o plano municipal de saneamento básico do município.

O plano foi exposto pelo engenheiro ambiental do Consórcio Intermunicipal de Saneamento da Região Central de Rondônia – Cisan, Walleson Jordão. Na sequência, o tema foi debatido, sendo sanadas as dúvidas dos presentes, com a mediação do engenheiro ambiental e diretor do departamento de meio ambiente da prefeitura, Cleverson Barbosa.

 

 

 

 

O evento que aconteceu no auditório da Associação Comercial e Industrial de Jaru (ACIJ), contou com a presença do prefeito João Gonçalves Júnior, do vice-prefeito Jeverson Lima e do presidente da câmara, vereador José Claudio Gomes da Silva (Amarelinho).

Na audiência, ainda estiveram os vereadores Carlinhos da Denísia, Renato Cabeleireiro, Matias do Sindicato, Chico Baquer e Ademir Motorista; E também , o superintendente do Cisan, Willian Luiz Pereira, o secretário municipal de relações institucionais, Grécio Benedito da Silva; o secretário da Semaplanf, João Paulo Montenegro de Souza; o vice-presidente da OAB/Jaru, Kinderman Gonçalves; além de servidores e populares; e representantes do deputado Lazinho da Fetagro; da Ong Epa; e da Caerd.

Fonte: 010 - assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias