Terça-Feira, 14 de Abril de 2020 - 14:44 (Cidades)

L
LIVRE

PREFEITURA DE ARIQUEMES RECEBE DOAÇÃO DE 100 FRASCOS DE ÁLCOOL 70% PARA O COMBATE AO CORONAVÍRUS

Unidades foram produzidas em parceria pelas empresas Dydyo Refrigerantes e Águas Kaiary. Produtos serão destinados a entidades e famílias em situação de extrema vulnerabilidade.


Imprimir página

A Prefeitura de Ariquemes recebeu na manhã desta terça-feira (14), a doação de 100 unidades de álcool 70%, produzido pelas empresas Dydyo Refrigerantes e Águas Kaiary. Tendo em vista a escassez dos produtos de higiene, o material que é utilizado na higienização pessoal como medida de prevenção ao contágio do Coronavírus será destinado a entidades atendidas pela Prefeitura e às famílias em situação de extrema vulnerabilidade.

"A doação do produto vem como suporte nessa batalha que estamos enfrentando em combate ao Covid-19. Sabemos que tem sido difícil de encontrar o produto, em razão da alta demanda e que muitas famílias não possuem acesso de possuí-lo no momento. Ficamos extremamente gratos com essa atitude e mostra o quanto somos mais fortes quando unimos esforços." Agradeceu o prefeito Thiago Flores.

O supervisor de vendas da Dydyo, destacou o trabalho social da empresa e a preocupação de fornecer o material para as famílias mais necessitadas.

"O momento em que vivemos leva a tomarmos atitudes diferentes e a Dydyo já vem do seu perfil realizar estes trabalhos sociais, ajudando e participando junto à sociedade. Surgiu essa necessidade, principalmente do álcool que é um material básico na prevenção ao Coronavírus, e observando a dificuldade para a população adquirir esse produto, usamos a estrutura da empresa para contribuir de alguma forma e colocou-se em prática essa ideia." Mencionou.

As empresas Dydyo Refrigerantes e Águas Kaiary utilizaram garrafas pets que seriam usadas em bebidas para envasar álcool 70%. Recentemente o material também foi doado para a Prefeitura de Porto Velho.

Fonte: 015 - Assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias