Sexta-Feira, 03 de Maio de 2019 - 11:23 (Cidades)

L
LIVRE

PREFEITURA DE ARIQUEMES REALIZA LICITAÇÃO PARA CONSTRUÇÃO DE UM CAMPO SINTÉTICO DE FUTEBOL SOCIETY

Módulo esportivo será construído na Praça do Setor 09.


Imprimir página

O aviso de licitação foi publicado na última sexta-feira, dia 26 de abril, no Portal de Transparência da Prefeitura. O objetivo é contratar uma empresa especializada em construção civil para executar a obra de um módulo esportivo, tipo Campo sintético de Futebol Society, na Praça Manoel Martins, no setor 09. O valor global está estimado em R$ 372.658,55 (trezentos e setenta dois mil seiscentos cinquenta oito reais e cinquenta cinco centavos) provenientes do Programa do Ministério do Esporte, em convênio com a Caixa Econômica Federal. A licitação será do tipo ‘menor preço’ (demais exigências no Edital). O contrato será gerido pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMPOSP).

O chefe do Poder Executivo, Thiago Flores, disse que a obra contempla arquibancadas e demais estruturas necessárias para utilização do espaço. A previsão é que seja entregue ainda em 2019. “ Nossa intenção é licitar, iniciar e concluir ainda este ano.”  Afirmou, Flores.

A abertura está prevista para 16 de maio de 2019 às 09h00min (horário local);  na Sala da Superintendência Municipal de Licitações (SML), da Prefeitura Municipal de Ariquemes-RO, localizada no segundo andar do Complexo Administrativo Dr. Carpintero, situado a Av. Tancredo Neves nº. 2166, Setor Institucional.  O Edital na íntegra pode ser conferido em anexo ou diretamente na SML. Informações complementares sobre o elemento da Tomada de Preços e demais esclarecimentos, encontram-se à disposição dos interessados para conhecimento e aquisição, junto à CPL, (através de CD/DVD, Pen Drive ou outro, fornecido pelo requerente), no endereço acima, de segunda a sexta-feira, das 07h30min às 13h30min, ou no site desta Prefeitura www.ariquemes.ro.gov.br, banner “Publicações Oficiais”.

Fonte: 030 - Prefeitura de Ariquemes

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias