Terça-Feira, 18 de Dezembro de 2018 - 14:52 (Cidades)

L
LIVRE

PREFEITURA DE ARIQUEMES: NOTA DE REPÚDIO SOBRE FURTO DE GRAMA NA AVENIDA HUGO FREY

A Prefeitura de Ariquemes manifesta repúdio ao ato criminoso direcionado a jardinagem recém plantada na Avenida Hugo Frey.


Imprimir página

A Prefeitura de Ariquemes manifesta repúdio ao ato criminoso direcionado a jardinagem recém plantada na Avenida Hugo Frey. O trecho compreendido entre as Avenidas Candeias e JK, mais especificamente nas proximidades do cemitério São Francisco, localizado no bairro Nova União III, teve boa parte da grama do canteiro central furtada, causando dano ao erário público.

A pavimentação da Avenida foi recentemente concluída. Com acessibilidade e sinalizações adequadas devidamente instaladas, agora a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMA) trabalha no paisagismo, com plantio de gramas e árvores nativas florais e frutíferas. Trabalho que, lamentavelmente, não tem surtido o efeito esperado em virtude dos frequentes furtos de mudas e gramas colocadas na cidade. Vale lembrar que a retirada da jardinagem configura crime de furto, com possibilidade de pena que varia de (01) um a (04) quatro anos de prisão e multa, de acordo com o Art. 155, do Código Penal Brasileiro.

 A Prefeitura de Ariquemes já acionou os meios competentes para investigar os crimes e conta com auxílio da população para esclarecer o ocorrido. Informações podem ser prestadas anonimamente através da ouvidoria Municipal, no telefone 156 (favor ligar de telefone fixo), diretamente à polícia militar, pelo 190 ou Polícia Civil, 197.

Fonte: 015 - Assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias