Quinta-Feira, 12 de Setembro de 2019 - 16:06 (Cidades)

L
LIVRE

PREFEITURA DE ARIQUEMES FIRMA CONVÊNIO DE ATENDIMENTO ODONTOLÓGICO GRATUITO PARA SERVIDORES

Convênio no valor de R$ 250 mil com clínica odontológica prevê atendimentos aos servidores, cônjuges e dependentes e até 18 anos. Plano vai até março de 2020.


Imprimir página

Pelo segundo ano consecutivo, a Prefeitura de Ariquemes assinou um termo de fomento com a Clínica Odontológica CEASP para atender os servidores municipais em tratamentos odontológicos de forma gratuita. O valor do convênio realizado pelo Executivo Municipal foi de R$ 250 mil. Em 2018, foram realizados 1.200 atendimentos pelo convênio.

O termo prevê tratamento básico de saúde bucal, procedimento clínico, restaurações, fluorterapia, tratamento de canal, periodontais, extrações, entre outros.

O Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais de Ariquemes (SITMAR), Sergio Luiz dos Santos, agradeceu pela assinatura do convênio e por tornar o anseio dos servidores em realidade. "Era uma luta antiga de todos os servidores e hoje é uma realidade com os servidores sendo atendidos, então só temos que agradecer a essa gestão", relatou.

Os agendamentos já podem ser feitos e o convênio valerá até março de 2020. Os atendimentos abrangem além dos servidores, cônjuges e outros dependentes de até 18 anos.

Fonte: 010 - assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias