Segunda-Feira, 18 de Maio de 2020 - 17:34 (Coronavírus)

L
LIVRE

PREFEITO TESTA POSITIVO PARA CORONAVÍRUS EM MT; FAMÍLIA REALIZA EXAMES

Altir Peruzzo diz estar assintomático e se "trancou" em quarto para evitar contato com a família


Imprimir página

ALLAN MESQUITA

O prefeito de Juína (734 km de Cuiabá), Altir Peruzzo (PT), testou positivo para o Covid-19 nesta segunda-feira (18). A informação foi confirmada através de uma live nas redes sociais.

Ele fez o exame após o secretário municipal de Cultura, Adriano Souza, testar positivo por meio do teste rápido. Ao se pronunciar, o chefe do Executivo Municipal disse que assim que soube do resultado se isolou até dos familiares em um quarto de sua residência.

Agora, ele aguarda a confirmação de outro exame realizado pelo Laboratório Central do Estado (Lacen). “Eu ainda espero e acredito que vá dá negativo até porque eu não tenho nenhum sintoma. Estou totalmente assintomático sem qualquer problema que venha a sugerir que esteja”, expressou.

Ainda durante a transmissão, o gestor disse não ter apresentado nenhum dos sintomas da doença e que por precaução, todos os membros de sua família também foram submetidos a testagem, que deram resultado negativo. Até o momento, o município tem apenas cinco casos suspeitos do novo coronavírus.

Os registros também aguardam a confirmação oficial do Lacen.

Fonte: folhamax

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias