News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Quinta-Feira, 03 de Dezembro de 2020

Livre

Prefeito Hildon Chaves É abandonado por sua base aliada que só aparece no bem bom... Roer o osso, ninguém quer!

Na hora de comer o filé mignon o prefeito vivia cercado de 'seus vereadores da base'. Veio a pandemia e sobrou só o osso para o prefeito roer sozinho...
Terça-Feira, 23 de Junho de 2020 - 09:27

Desde o início da quarentena e os inúmeros decretos de governo e município que os vereadores da capital, com raras exceções, sumiram, desapareceram...

O grande exemplo que a base só quer saber do bem bom, aconteceu nesta segunda feira em Jaci Paraná onde o prefeito foi entregar a UPA e mais algumas benfeitorias, como os 11 Km de asfaltos prometidos desde o início do mandato, lá, lógico, apareceu o vereador Jurandir Bengala, que é um dos mais fiéis aliados de Hildon no momento de entrega de obras mas desde o início da pandemia, não apareceu uma única vez ao lado do mesmo, pelo menos para limpar as feridas das porradas que Dr. Hildon vem levando. 

Bengala não só apareceu como também ganhou as benesses da entrega das benfeitorias ao Distrito de Jaci Paraná.

Vereadores (as) que já eram figurinhas carimbadas nas Lives (aba) do prefeito em entregas de obras de asfaltamento, como a vereadora Joena Holder, e os vereadores Marcelo Reis, Bengala e Edwilson Negreiros, simplesmente estão desaparecidos, ninguém sabe ninguém viu as referidas celebridades de nossa política local.

Isaque Machado, Jacaré, Mauricio Carvalho, Alan Queiroz, Marcio Miranda, Marcio Pacele, Marcio Oliveira, Luan da TV e Tiãozinho de Bandeirantes também tomaram chá de sumiço desde o início da pandemia do novo coronavírus. As redes sociais dizem que estão todos de quarentena permanente, alguns em quarentena à mais de três anos.

Já os vereadores(as) de oposição que não apareciam nos lançamentos de obras porque não eram chamados, estão aproveitando bem a pandemia e mostrando que estão trabalhando em prol da população, alguns como a vereadora Ada Dantas e os vereadores Junior Cavalcante, que apesar de ser da base não mudou o ritmo de trabalho, e Aleks Palittot, intensificaram suas fiscalizações na saúde, que já era precária antes da pandemia e só piorou.

Cristiane Lopes, Ellis Regina e Da Silva do SINTTRAR, também não mudaram sua maneira de atuar como vereadores e continuam trabalhando cada um a seu estilo de conduzir seus mandatos. Pastor Sandro está com uma atuação meio Mandraque já que ele ainda é um vereador amador e apesar de seus quase dois anos de mandatos, ainda tem "muito a aprender" com as velhas raposas da política. 

Valdemar Neto que era suplente do falecido vereador Pastor Edesio, tomou posse e já foi "se escorar" na base do prefeito, mas é outro que vai ficar até o final de dezembro só consumindo dinheiro público, já que essa legislatura ACABOU!

Fonte - Carlos Caldeira - NewsRondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.