Quinta-Feira, 20 de Fevereiro de 2020 - 17:46 (Cidades)

L
LIVRE

POSTO DE SAÚDE EM JARDINÓPOLIS PASSA POR REFORMA E ATENDIMENTOS OCORREM NORMAL

Em Castanheiras (RO), no Distrito de Jardinópolis, a Unidade Básica CSD passa por uma reforma e os serviços estão suspensos na unidade.


Imprimir página

Em Castanheiras (RO), no Distrito de Jardinópolis, a Unidade Básica CSD passa por uma reforma e os serviços estão suspensos na unidade.

"Para a população não ficar sem atendimento, o atendimento médico, enfermagem, será no barracão da igreja Católica, somente a saúde bucal que os pacientes serão transportados para o município de Castanheiras normalmente, para que eles não fiquem sem assistência, mas isso é provisório, logo finaliza a reforma e o atendimento volta ao normal, esse transtorno do momento e com objetivo de melhorar o atendimento para a população", ressalta a Secretária de Saúde, Quezia dos Anjos.

De acordo com Quezia, o município de Castanheiras conta hoje com uma equipe multiprofissional no atendimento em; Oftalmologista, Cardiologista, Ultrassonografia, Ginecologista, Urologista, Pediatra, Clinico Geral, Nutricionista, Fisioterapeuta e Dentista, enfatiza.

A administração municipal através da secretária de saúde sempre trabalhando em prol da população, as vezes os transtornos são necessários para trazer mais comodidade para a comunidade.

Fonte: 015 - Assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias