Terça-Feira, 31 de Julho de 2018 - 10:14 (Colaboradores)

L
LIVRE

POSSE DA NOVA DIRETORIA DO ROTARY CLUB DE PORTO VELHO 'RIO MADEIRA', GESTÃO 2018/2019

Bastante prestigiada a posse da nova Diretoria do Rotary Club de Porto Velho para o ano rotário 2018/2019, realizada na última Quinta (26), no Hotel Eccos Classic em Porto Velho.


Imprimir página

Rotarianos deram boas-vindas em noite festiva e concorrida na última quinta-feira (26) aos novos Presidentes e diretores do Rotary Club de Porto Velho Rio Madeira, para ano Rotário 2018/2019. A solenidade aconteceu no Eccos Classic Hotel e contou com a presença do governador MÂNCIO Mártyres e sua Esposa, dos empossados, e Governadora Assistente para os Rotary Clubs de Guajará-Mirim, Porto Velho e Porto Velho-Rio Madeira, Sra IARA Ortiz, e o Presidente do Rotary Club Porto Velho Sr. Helber Litelto Araújo, além de convidados e imprensa local.

Após abertura Oficial pela Sra Iara Ortiz, Governadora Assistente, e saudação ao pavilhão Nacional, foi anunciado a Nova Presidente, os novos diretores, com a entrega dos distintivos.

A Senhora Almerinda Ribeiro da Silva assumiu a presidência do Rotary Club de Porto Velho Rio Madeira tendo como Vice presidente a Sra Maria Auxiliadora Reis da Silva e tem como missão liderar o clube, engajar e inspirar os associados, e promover a  organização, e ainda tomaram posse os Seguintes Rotarianos na Nova Diretoria: Secretária: Luciani Aparecida Sousa Alves de Mello, Tesoureira: Iara Maria Guerrero Ortiz, Diretor de Protocolo & Diretor de  Imagem Publica: Jose Carlos Paim (Zecca Paim) e para Diretora de Projetos Humanitários a Comunidade : Luciana Bezerra.

Tomaram Posse como novos associados do Rotary Club de Porto Velho Rio Madeira, Luciani Alves de Mello, Luciana Gonçalves Bezerra, Roseane Maria de Vasconcelos Braga, Uiliame da Silva Ramos, José Carlos Paim, Maria Auxiliadora Reis e Francisca Alexandra Rodrigues de Sousa.

Fizeram uso da Palavra o Presidente do Rotary Club de Porto Velho, Sr Helber Litelto Araujo, associados, Convidados e autoridades, e logo após fez uso da palavra o Governador Mancio Martyrez, fez uso da palavra num belíssimo discurso parabenizando os novos associados, além de uma explanação excelente sobre o Rotary Club e também um vídeo Institucional anunciando a XXXIX Conferência Distrital de  Rotary  International, tema: “VIVA A INSPIRAÇÃO” que acontecerá  em BRAGANÇA-PA, de 25 A 28 DE ABRIL 2019.

Ao final da Solenidade, a Presidente empossada, Sra Almerinda Ribeiro da Silva proferiu seu Discurso como Presidente.

Durante o seu pronunciamento, a Presidente Almerinda sentiu-se emocionada com sua posse: “este é um momento muito especial na minha vida; entretanto, não posso negar que a sensação de dirigir um clube como o nosso, com vários  anos de existência, carregando no seu currículo grandes realizações e um quadro associativo do mais alto nível de conhecimento e liderança, seja um desafio”.

Logo após ela fez o encerramento com saudação ao Pavilhão Nacional, agradeceu a todos convidados, parabenizou os novos associados pela posse e convidou a todos para o Jantar.

Após os discursos, todos os presentes participaram de um delicioso jantar no encerramento da noite festiva.

O Rotary é uma rede global de líderes comunitários, amigos e vizinhos que veem um mundo onde as pessoas se unem e entram em ação para causar mudanças duradouras em si mesmas, nas suas comunidades e no mundo todo.

Para resolver problemas reais, é preciso compromisso, visão e pessoas que entram em ação. Com dedicação, energia e inteligência, nossos associados ajudam a humanidade há mais de 110 anos.

Por meio de projetos sustentáveis em diversas áreas, como alfabetização, paz, saúde e recursos hídricos, estamos sempre procurando maneiras de criar um mundo melhor.

Por acreditar em encontrar soluções para muitos problemas mundiais, os mais de 35.000 Rotary Clubs trabalham para:

  • Promover a paz
  • Combater doenças
  • Fornecer água limpa e saneamento
  • Cuidar da saúde de mães e filhos
  • Apoiar a educação
  • Favorecer o desenvolvimento econômico

Junte-se ao 1,2 milhão de líderes comunitários, amigos, vizinhos e solucionadores de problemas que veem um mundo onde as pessoas se unem e entram em ação para causar mudanças duradouras em si mesmas, nas suas comunidades e no mundo todo. Procure um Rotary Club mais Próximo de você e Junte-se a nós Acesse O LINK. 

Por José Carlos Paim
DRT 1453/RO
Diretor de Imagem Pública Rotary Club de Porto Velho Rio Madeira

Fonte: José Carlos Paim - NewsRondônia

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias