Terça-Feira, 24 de Setembro de 2019 - 15:16 (Eventos)

L
LIVRE

PORTO VELHO SHOPPING TRAZ PELA PRIMEIRA VEZ EM RO O EVENTO LEGO® 'CONSTRUTORES DO AMANHÃ'

Ação com os blocos da marca estimula a criatividade das crianças e garante diversão envolvendo toda a família.


Imprimir página

Porto Velho, 24 de Setembro de 2019 - Entre os dias 26 de setembro a 20 de outubro, o Porto Velho Shopping recebe o evento LEGO® “Construtores do Amanhã” na Praça de Eventos Madeira, no 1º piso. Para participar, basta baixar o aplicativo “Porto Velho Shopping” pegar um cupom e chegar com 10 minutos de antecedência.

Desenvolvido para garantir diversão e integração entre pais e filhos, o LEGO® estimula a criatividade das crianças que terão uma infinidade de peças para construir uma cidade com prédios, carros, casas, barcos. E os pequenos de 18 meses a 3 anos tem espaço garantido nessa brincadeira. Serão montados 2 espaços, para eles o “Espaço Kids”, e outro para crianças a partir dos 4 anos, o “Espaço Construtor”.

O “Espaço Kids” contará com uma piscina de LEGO® DUPLO®, que são peças desenvolvidas especialmente para os pequenos, pois possuem cantos arredondados, são maiores e de fácil encaixe. Com a ajuda dos pais eles poderão construir o que a imaginação permitir. É uma ótima oportunidade para ensinar as crianças, as cores, quantidade e a forma de muitos objetos.

Já o “Espaço Construtor” vai inspirar os participantes a criarem sua própria cidade, com tudo que uma grande metrópole possui: carros, avenidas, prédios, aeroportos e etc. E, claro, a representação das diferentes regiões do país, com vasta fauna e flora.

Para completar a diversão, cada criança vai contribuir na elaboração de um imenso mapa do Brasil, desenhado no chão, com sua própria criação. E, também, terão a oportunidade de testar seus conhecimentos geográficos e aprender um pouco mais sobre as características de cada parte do país. Para entrar nessa brincadeira é muito fácil, basta se inscrever no local do evento.

Fonte: Assessoria

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias