Domingo, 16 de Fevereiro de 2020 - 07:46 (PodCast News)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

POR CAUSA DE SOM ALTO, HOMEM É BALEADO NO TÓRAX

O caso aconteceu na Rua Júlio Dias Montalvão, no centro do município de Chupinguaia.


Imprimir página

Fabricio Feitosa da Conceição, 24 anos, sofreu uma tentativa de homicídio durante a noite de sábado (15), ao ser alvejado com um tiro no tórax no quintal de sua residência localizada na Rua Júlio Dias Montalvão, no centro do município de Chupinguaia.

De acordo com informações que a Polícia Militar colheu junto à esposa da vítima, eles estavam no quintal assando carne e ouvindo música, momento que ouviram alguém chamar no portão e perguntando quem era o dono da casa, a vítima respondeu que seria ele e nesse instante o suspeito mandou a vítima abaixar o som e depois sacou de uma arma e efetuou um disparo atingido o peito da Fabrício  do lado esquerdo, em seguida o atirador fugiu do local tomando destino ignorado.

Populares colocaram a vítima dentro de um carro particular e o levaram até o Hospital do município e devido à gravidade do ferimento ele foi transferido para o Hospital Regional de Vilhena para que pudesse receber o atendimento adequado. Os PM's realizaram buscas nas imediações, mas não conseguiram prender o suspeito e fizeram o registro da ocorrência para que a polícia civil possa investigar o caso.

Fonte: News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias