Domingo, 26 de Janeiro de 2020 - 11:11 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

POR CAUSA DE POLÍTICA, MULHER É BALEADA NA ZONA SUL DE PORTO VELHO

A Polícia acionou uma unidade do Samu que levou a mulher até a Unidade de Pronto Atendimento da região.


Imprimir página

Uma jovem de 19 anos, quase foi morta com um tiro nesta madrugada de domingo (26) disparado por um homem identificado apenas como Bruno, durante uma discussão por conta de política em uma residência localizada na Rua Junqueira, bairro Castanheiras, zona sul de Porto Velho.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e quando chegaram no local o suspeito já não se encontrava e a irmã da vítima contou que o suspeito estava discutindo com a sua companheira por conta de política e começou a agredir a jovem onde a testemunha tentou intervir e também foi agredida com socos. Ele não satisfeito sacou de uma arma de fogo e efetuou um disparo contra a sua mulher que foi atingindo de raspão atrás da orelha.

A Polícia acionou uma unidade do Samu que levou a mulher até a Unidade de Pronto Atendimento da região para que pudesse ser avaliada por um médico. Os militares fizeram diligências pela região, mas não conseguiram localizar o suspeito, tendo o registro da ocorrência entregue na Unips sul para as providências necessárias.

Fonte: News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias