Segunda-Feira, 15 de Julho de 2019 - 15:07 (Geral)

L
LIVRE

POPULAÇÃO DE EXTREMA ESTÁ REVOLTADA COM O PÉSSIMO SERVIÇO PRESTADO PELA CAERD E DIZEM: ‘’ESTAMOS SOFRENDO SEM ÁGUA’’

Conforme alguns moradores que procuraram o Jornal News Rondônia, já se tornou corriqueiro esse tipo de problema no distrito de extrema, e ninguém fala nada, ninguém resolve nada, sem contar com a falta de educação por parte de alguns funcionários.


Imprimir página

Os moradores de vários bairros do distrito de Extrema reclamam do péssimo serviço prestado pela CAERD na localidade. Segundo os moradores, a situação está insustentável, pois eles já sofrem muitos anos com esse problema que só aumenta, falta de água, falta de equipamento para manutenção, e conforme relato dos moradores, os funcionários estão trabalhando meio período, segundo informação dos próprios, que exigem pagamento de mais quatro horas extras, pois o bairro Teleacre precisa de 3 a 4 bombeamentos por dia para que o abastecimento seja normalizado, e é o mais afetado.

Conforme alguns moradores que procuraram o Jornal News Rondônia, já se tornou corriqueiro esse tipo de problema no distrito de extrema, e ninguém fala nada, ninguém resolve nada, sem contar com a falta de educação por parte de alguns funcionários, quando a população vai atrás de uma explicação ainda é mal atendido Isso é falta de respeito.

A população não agüenta mais este descaso, e diz que se não forem atendidos, e se precisar, vão invadir o prédio da CAERD até solucionarem o problema.

Fonte: 013 - Wanderson Caldeira/ RO Fronteiras

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias