Quinta-Feira, 10 de Outubro de 2019 - 20:00 (Polícia)

18
Não recomendado para menores de 18 anos

POLICIAL FEDERAL SUSPEITO DE MATAR FILHA NO ACRE É PRESO EM MACEIÓ (VIDEO)

Ele permaneceu detido por menos de três horas na carceragem da PF no Estado de Alagoas.


Imprimir página

Dheymerson Cavalcante dos Santos, policial federal acusado de ter matado a própria filha de 2 meses no Acre, foi preso nesta quinta-feira, 10, na cidade de Maceió, capital do Alagoas.

O policial federal estava num hospital particular da cidade a procura de um exame médico quando foi detido e levado para a viatura e logo em seguida para a Superintendência da Polícia Federal de Alagoas.

 

POLICIAL from Jornal Eletronico NewsRondônia on Vimeo.

Dos Santos e sua mãe foram denunciados no Ministério Público estadual pela morte da criança, cujo laudo apontou morte por broncoaspiração. A mãe da menina denunciou que o policial teria premeditado a morte da filha para não pagar pensão alimentícia.

Já esta solto

Ele permaneceu detido por menos de três horas na carceragem da PF no Estado de Alagoas. A ordem de soltura é assinada por um ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ). A reportagem confirmou a notícia com a promotoria do Acre, responsável pela acusação que resultou no mandado de prisão do agente federal. Ainda não se saber quais argumentos foram usados pela defesa para convencer o ministro a emitir alvará de soltura.

O MP vai recorrer

 

Fonte: ac24horas/NewsRondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias