Sexta-Feira, 15 de Março de 2019 - 10:59 (Polícia)

L
LIVRE

POLICIAL DE FOLGA FLAGRA MULHER APANHANDO DO MARIDO E INTERVÉM

A mulher era constantemente agredida e ameaçada pelo companheiro, que foi preso


Imprimir página

Um policial militar que estava de folga salvou uma vítima de violência doméstica, de 27 anos, que vinha sendo constantemente agredida e ameaçada pelo companheiro, de 49 anos. A ação do policial levou à prisão do suspeito.

Era por volta das 21h40 dessa quinta-feira (14), quando o policial estava na Rua Várzea Grande, do Bairro Dr. Fábio, em Cuiabá, e flagrou o suspeito agredindo a companheira.

Conforme o boletim de ocorrência, o policial imediatamente interveio na situação, o que causou a ira do suspeito, que foi para cima do PM. Para impedir a agressão, o militar atirou no chão e o suspeito entrou com a mulher para casa deles.

O policial acionou uma equipe da Polícia Militar de serviço, relatou o ocorrido e indicou o endereço do casal. A equipe foi até a residência e pediu que os dois saíssem, mas o suspeito se recusou e passou a impedir que a mulher saísse também.

Os militares, então, começaram a conversar com a vítima pela grade do portão, até conseguirem pegar a chave com ela, entrar e prender o suspeito.

A vítima relatou ser constantemente agredida e ameaçada de morte pelo companheiro, algo que teria se repetido nessa quinta-feira (14).

Ela contou, ainda, que o suspeito tinha várias armas em casa. Os militares fizeram buscas no local e encontraram dezenas de munições de vários calibres, rádio-comunicadores – como os da PM, coldres, uma peça de espingarda e varetas de manutenção de armas.

O casal foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá, onde o caso foi registrado como ameaça, lesão corporal, porte, posse, aquisição, transporte ou fornecimento de arma de fogo com identificação alterada e posse, ou porte ilegal de uso restrito ou proibido.

Temendo por sua vida, a vítima pediu uma medida protetiva contra o suspeito.

Fonte: 013 - O Livre

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias