Sexta-Feira, 29 de Maio de 2020 - 09:43 (Polícia)

L
LIVRE

POLICIAIS DO PATAMO PRENDE DUPLA TRANSPORTANDO QUASE 3 KG DE MACONHA NA LESTE

Questionados sobre a procedência da droga, eles relataram que seria de um amigo que havia esquecido dentro do carro.


Imprimir página

Felipe U., de 26 anos e Gabriel Q., de 19 anos, foram presos durante a noite de quinta-feira (28), pelo crime de tráfico de drogas após serem flagrados em um carro modelo Gol transportando três tabletes de droga aparentando ser maconha.

Os policiais do patamo do batalhão de choque estavam fazendo patrulhamento ostensivo pela Rua Anari no bairro Jardim Eldorado, zona sul de Porto Velho, quando avistaram um carro modelo Gol saindo da Rua Brack Chalés, e perceberam que os dois ocupantes ficaram bastante nervosos levantando a curiosidade dos policiais em fazer a abordagem.

Durante a revista no interior do carro foi encontrado três tabletes de droga sendo possivelmente maconha e durante diligências algumas porções de cocaína foi encontrado pelo cão do canil na casa de um dos suspeitos. Questionados sobre a procedência da droga, eles relataram que seria de um amigo que havia esquecido dentro do carro.

Eles receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Central de flagrantes onde responderam pelo crime de tráfico de drogas e ficaram à disposição da justiça.

Fonte: NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias