Sabado, 21 de Setembro de 2019 - 09:14 (Polícia)

12
Não recomendado para menores de 12 anos

POLÍCIA RECEBE DENÚNCIA E RECUPERA VÁRIAS CENTRAIS DE AR CONDICIONADO FURTADOS DE ESCOLA E PRENDE SUSPEITOS

A polícia militar recebeu a denúncia e se deslocou para o local onde foi possível ver o portão da escola aberto .


Imprimir página

Alisson A. do N. 28 anos e um casal de adolescente de 16 e 17 anos,  foram detidos nesta madrugada de sábado (21), após os mesmos terem furtado vários ar condicionado na Escola Estadual Flora Calheiros localizado na Rua Assis Chateubriand, Esperança da Comunidade, setor leste de Porto Velho.

A polícia militar recebeu a denúncia e se deslocou para o local onde foi possível ver o portão da escola aberto e durante uma vistoria no interior da instituição foi verificado que várias portas estavam arrombadas e faltando pelo menos seis centrais de ar.

O denunciante que não quis se identificar apontou a casa onde os suspeitos estavam na Rua Idalva Fraga Moreira a menos de 100 metros da escola e fizeram o cerco policial onde foi avistados os menores infratores na frente da casa e saíram correndo para dentro, mais logo foram detidos.

Foi achado no interior do imóvel as centrais de ar que foram furtadas da escola e o trio confessou o crime e foram encaminhados para a central de polícia onde responderam pelo crime cometido e ficarão à disposição da Justiça.

 

.

Fonte: 015 - NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias