Sexta-Feira, 21 de Fevereiro de 2020 - 18:49 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

POLÍCIA RECEBE DENÚNCIA E PRENDE DUPLA SUSPEITA DE ASSALTOS COM MOTO ROUBADA

Através das características, os policiais começaram a fazer patrulhamento pela região, quando em dado momento a dupla foi avistada.


Imprimir página

Dois jovens maiores de idade foram presos em flagrante na tarde desta sexta-feira (21), na rua Bandoneon, bairro Castanheira, zona sul de Porto Velho, pelo crime de receptação ao serem flagrados com uma motocicleta roubada.

De acordo com informações da Polícia Militar colhidas pela equipe do News Rondônia, eles receberam informações de um comerciante que havia dois suspeitos em uma motocicleta rondando seu estabelecimento e que possivelmente estavam no intuito de fazer assaltos. Através das características, os policiais começaram a fazer patrulhamento pela região, quando em dado momento a dupla foi avistada.

Os policiais deram ordem de parada, no entanto o condutor da moto empreendeu fuga tentando despistar os policiais que montaram um cerco e conseguiram prender os suspeitos.

Durante revista nada de ilícito foi encontrado, porém, foi verificado que a moto foi furtada nesta madrugada. A Polícia acredita que eles estavam armados e se desfizeram da arma arremessando durante a fuga. Diante dos fatos eles receberam voz de prisão e foram conduzidos para Central flagrantes onde ficaram à disposição da justiça.

Fonte: News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias