Terça-Feira, 23 de Abril de 2019 - 15:48 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

POLÍCIA PRENDE TRAFICANTES COM PASTA BASE DE COCAÍNA E MACONHA

Polícia Civil do Pará, por meio da Divisão Estadual de Narcóticos- DENARC, com apoio da Polícia Militar de Mosqueiro, interior do Pará


Imprimir página

Polícia Civil do Pará, por meio da Divisão Estadual de Narcóticos- DENARC, com apoio da Polícia Militar de Mosqueiro, deflagrou no início da tarde deste dia 22/04/2019, operação Bucólica, com intuito de combate ao crime de tráfico de drogas na ilha do Mosqueiro.

Foram realizadas buscas em pontos levantados por investigadores desta especializada, das quais resultaram a prisão em flagrante por crime de tráfico de drogas dos nacionais Lucivaldo Santos Ribeiro, vulgo caranguejo, Cid Magal Pastana dos Santos, vulgo Magal, José Roberto da Silva, vulgo Bacuri, Divaldo dos Santos Ferreira, vulgo Negão, Alex Sodré Dias e Raimundo Jorge Souza Mesquita.

Com os presos, foram apreendidos cerca de 01 kg de maconha, 02 kg de pasta base de cocaína, além de cerca de 32 petecas de pó de cocaína, e uma porção de cerca de 100gramas de pó de cocaína. Todos os detidos foram conduzidos para a DENARC, e autuados como incursos no crime previsto no artigo 33 da lei de drogas.

Fonte: 013 - Folha da Ilha

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias