Terça-Feira, 17 de Setembro de 2019 - 11:58 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

POLÍCIA PRENDE JOVEM QUE USAVA CRIANÇA PARA VENDER DROGAS NA ZONA LESTE DE PORTO VELHO

Questionado sobre a procedência da droga, o menor contou que foi convidado pelo suspeito a entregar o entorpecente no Residencial orgulho do Madeira.


Imprimir página

O jovem Joelson C. B. de 18 anos e uma criança de 13 anos, foram detidos durante a noite de segunda-feira (16), após serem flagrados por uma equipe da Polícia Militar, comercializando entorpecente do tipo maconha na Rua Rosalina Gomes de Carvalho, bairro Mariana, setor leste da capital.

Os PM's relataram que estavam fazendo patrulhamento de rotina, quando avistaram os dois elementos em uma bicicleta. O maior de idade percebeu a aproximação da viatura e se desfez de um pacote, sendo perseguido pelos policiais que deram ordem de parada e durante revista pessoal nada de ilícito foi encontrado mas, quando localizaram o objeto perceberam que se tratavam de 9 porções de entorpecente aparentando ser maconha.

Questionado sobre a procedência da droga, o menor contou que foi convidado pelo suspeito a entregar o entorpecente no Residencial orgulho do Madeira, pois Joelson perdoaria uma dívida que o infrator tem com ele. O jovem recebeu voz de prisão e o adolescente de apreensão e foram encaminhados para a central de Polícia pelo crime de tráfico de drogas.

Fonte: News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias