Sexta-Feira, 07 de Junho de 2019 - 14:45 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

POLÍCIA PRENDE DUPLA QUE COMETIA ASSALTOS NA ZONA LESTE DA CAPITAL

Os elementos fizeram várias vítimas pelos bairros Igarapé e Aponiã


Imprimir página

Por volta das 07:00hs desta Quinta Feira (07), a polícia Militar prendeu dois elementos que estavam a vários dias praticando roubos pela zona leste da capital.

Por determinação via CIOP, uma guarnição se deslocou ate a Avenida Calama com Rua Gibim onde populares informaram as caracteristicas dos elementos e que estariam em uma motocicleta de cor escura e haviam acabado de rouba-los.

Em patrulhamento pelo local indicado, os policiais foram informados por outra guarnição que haviam acabado de se deparar com os elementos na Avenida Pinheiro Machado com Daniela na contra mão, onde foi dada voz de parada não obedecida pelos mesmos, e foi iniciado o acompanhamento e já na Rua Alba os dois suspeitos vieram a cair batendo na frente da viatura e danificando a mesma.

Os indivíduos identificados como Anderson A. M .V de 24 anos e Diego M. V de 19 após a queda correram para o matagal pulando vários muros de residências mas sem sucesso, pois foram apanhados pela equipe, onde foi encontrado com Anderson uma carteira com R$210,00 (Duzentos e Dez Reais), e em seu bolso R$ 40,00 (Quarenta Reais) em espécie.

Peerguntado sobre o armamento usado no assalto, Anderson informou que se desfez da mesma nas mediações da Rua Daniela no momento da fulga junto ao celular Iphone da vítima.

 

Os militares se deslocaram até o local informado e localizaram a arma Artesanal sem munição, e Anderson disse também que havia rompido a tornozeleira eletrônica, foi feito pesquisa junto a UNISP que confirmou a evasão do elemento, e a moto com restrição de Futo/Roubo.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos elementos e conduzidos a Central de Flagrantes, onde uma das vítimas compareceu, e reconheceu os acusados e o armamento usado na ação.

Obs: Com eles havia uma mulher ainda não identificada que estaria praticando roubos juntamente com os mesmo, que negam sua participação.

Fonte: 013 - Wanderson Caldeira / News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias