Segunda-Feira, 23 de Setembro de 2019 - 08:35 (Polícia)

12
Não recomendado para menores de 12 anos

POLÍCIA PRENDE DOIS RAPAZES QUE VIERAM DE PORTO VELHO PARA ARROMBAR CASA LOTÉRICA EM VILHENA; OUTROS DOIS ESCAPAM

Um dos criminosos era foragido, com mandado de prisão em aberto


Imprimir página

A Polícia Militar prendeu, na madrugada deste sábado, 21, em Vilhena, dois rapazes, de 23 e 24 anos, respectivamente, que vieram de Porto Velho para arrombar uma casa lotérica na cidade. Os dois já estavam quebrando uma parede quando foram detidos.

De acordo com os policiais, uma denúncia anônima os levou até a avenida Melvin Jones, no bairro Cristo Rei, onde a quadrilha da capital iria arrombar a casa lotérica, que fica ao lado de uma agência bancária.

Na ação, dois outros componentes do grupo conseguiram fugir, um deles a pé. O outro estava em um carro, provavelmente para dar fuga aos comparas após o furto à casa lotérica.

Um dos rapazes presos, o de 23 anos, era fugitivo da justiça da capital e tinha um mandado de prisão em aberto. O jovem disse que ele e os colegas estavam acostumados a cometer esse tipo de crime em Porto Velho.

Junto com os criminosos estava um arsenal de ferramentas que seriam utilizadas para arrombar o  estabelecimento, que não tem vigilância física. Os dois foram para a Cadeia Pública e a PM tenta localizar a dupla que conseguiu escapar do cerco.

Fonte: 015 - FolhaDosulOnline

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias