Quarta-Feira, 19 de Junho de 2019 - 22:37 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

POLÍCIA PRENDE DOIS ELEMENTOS COMETENDO ROUBO COM ARMA CASEIRA NA ZONA LESTE DA CAPITAL

Após patrulhamento por várias ruas da zona leste, foi avistado os elementos com as características repassadas, neste momento a guarnição iniciou o acompanhamento e conseguiram aborda-los na Rua Alexandre Guimarães com Mané Garrincha.


Imprimir página

Na noite desta Quarta Feira (19), por volta das 22:00hs, uma guarnição da Polícia Militar foi avisada via CIOP que dois elementos em uma moto CG125/Fan de cor preta, haviam acabado de cometer um roubo onde subtrairam um celular da vítima.

Imagem Ilustrativa

Após patrulhamento por várias ruas da zona leste, foi avistado os elementos com as características repassadas, neste momento a guarnição iniciou o acompanhamento e conseguiram aborda-los na Rua Alexandre Guimarães com  Mané Garrincha.

Ao ser realizado revista pessoal foi encontrado uma arma de fabricação caseira com um dos elementos, e feito pesquisa da placa da moto, constatou-se restrição de furto/roubo da mesma.

Diante dos fatos os elementos receberam voz de prisão e foram conduzidos a Central de Flagrantes juntamente com a motocicleta.

Fonte: 013 - Wanderson Caldeira/ News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias