Segunda-Feira, 10 de Junho de 2019 - 13:38 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

POLÍCIA PRENDE BANDO QUE ATERRORIZOU FAMILIA NA ZONA LESTE DA CAPITAL

A Polícia encontrou os objetos do roubo embaixo da cama da mãe de um dos envolvidos, que foi presa também.


Imprimir página

Por volta das 08:30hs desta Segunda Feira (10), uma quadrilha causou pânico ao roubar uma residência na Rua  Maranguapi na zona leste da capital, onde funciona também uma loja de ração.

Os lementos chegaram com a desculpa de saber sobre as rações e em seguida anunciaram o assalto, rendendo primeiramente os funcionários da loja e logo após adentraram a residência rendendo as demais pessoas da familia, amarrando pelas mãos e pés e ameaçando a todo momento matar todos.

Os elementos a todo instante falavam com uma mulher ao telefone informando tudo que acontecia, e na fuga provavelmente passaram o dinheiro pra um casal que aguardava  na esquina e que fazia a cobertura para os assaltantes.

As vítimas ficaram cerca de duas horas amarrados em poder dos elementos, que estavam no carro usado por eles para a ação, ao se evadirem do local foram pra casa de Michael Mendes (20) e Patrícia Mendes, mãe e filho participantes do assalto.

Após a saída dos assaltantes, uma das viitimas conseguiram se desamarrar e acionar a Polícia que após coletar informações com as vítimas fizeram patrulha e localizou o carro levado da residência na praça das três Marias, e na casa de um deles foi encontrados todos pertences subtraido das vítimas.

Fonte: 013 - Wanderson Caldeira / News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias