Sexta-Feira, 22 de Novembro de 2019 - 08:49 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

POLÍCIA PERSISTE E LOCALIZA OUTRO SUSPEITO DO ROUBO NA CASA DO SARGENTO ONDE UM SUSPEITO MORREU

Os policiais receberam uma denúncia dando conta que o suspeito estava escondido em uma residência localizada na Rua Hibraim Sued, bairro Pantanal.


Imprimir página

Após a conclusão dos trabalhos Perícias no final da noite de quinta-feira (21), na casa do sargento que reagiu a uma tentativa de roubo, onde ele matou um indivíduo identificado como Lucas Lopes Canavarro, 22 anos, os Policiais militares com o apoio do núcleo de inteligência do 5° batalhão, passaram a fazer diligências pela região no intuito de localizar e prender o comparsa que fugiu na hora dos tiros.

Relembre o caso aqui:

SARGENTO DA PM REAGE A ASSALTO E MATA BANDIDO DENTRO DE RESIDÊNCIA NA CAPITAL

Os policiais receberam uma denúncia dando conta que o suspeito estava escondido em uma residência localizada na Rua Hibraim Sued, bairro Pantanal, região leste de Porto Velho, logo as guarnições se deslocaram para o local e montaram o cerco. Os policiais localizaram o suspeito Rick D. de A. 22 anos,  e logo confessou que participou da tentativa de assalto e contou detalhes sobre o ocorrido.

O suspeito contou que minutos antes, eles já haviam tentado roubar em uma outra residência, porém, não conseguiram e estavam passando na frente da casa do policial quando viram o portão aberto e resolveram praticar o crime, sendo que ele ficou pelo lado de fora e o suspeito Lucas que estava armado rendeu a família e que iriam roubar eletrônicos e usar o carro como apoio de fuga, quando ouviu os tiros saiu correndo e abandonou a moto no local.

Durante a fuga o suspeito saiu correndo olhando para trás para ver se o seu comparsa saía, mas logo imaginou que ele pudesse ter sido baleado, quando chegou na Avenida Pinheiro Machado, encontrou um conhecido que lhe deu carona em uma bicicleta até Avenida José Vieira Caúla onde se manteve escondido em uma residência até o momento que os policiais chegaram no local.

O suspeito levou os policiais até o local onde largou o capacete a menos de 100 metros da casa do policial, diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para central de Polícia onde ficará à disposição da justiça.

Fonte: 015 - NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias