Sabado, 19 de Outubro de 2019 - 08:14 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

POLÍCIA FECHA BOCA DE FUMO E PRENDE QUATRO ENVOLVIDOS COM O TRÁFICO DE DROGAS

Foram presos no final da noite de sexta-feira (18), pelo crime de tráfico de drogas em uma residência localizada na Beco Juventus, bairro Floresta, setor sul de Porto Velho.


Imprimir página

Keila F. M. 24 anos, Leandro F. B. 30 anos, Jonathan W. da S. P. 24 anos e Orlenildo N. da S. 22 anos, foram presos no final da noite de sexta-feira (18), pelo crime de tráfico de drogas em uma residência localizada na Beco Juventus, bairro Floresta, setor sul de Porto Velho.

De acordo com informações dos Policiais do batalhão de choque, eles estavam fazendo patrulhamento de rotina quando receberam uma denúncia apontando que havia dois elementos em uma motocicleta prata nas Avenida Três e meio comercializando entorpecente e passaram a fazer diligências pela região até que avistaram a dupla Orlenildo e Leandro, sendo procedida a abordagem e durante revista foi encontrado porções pequenas de maconha.

Questionados se estavam vendendo, ambos confessaram e que ainda havia mais drogas na casa de Leandro, os policiais foram levados até a casa e prenderam Keila e Jonathan, onde foi feito revista no interior da casa e encontrado dois tabletes dentro da Geladeira e várias apetrechos para enrolação da droga, bem como balança de precisão. Diante das evidências encontradas na casa, todos receberam voz de prisão e foram conduzidos para central de flagrantes onde foi feito o registro da ocorrência de tráfico de drogas e ficaram à disposição da justiça.

Fonte: 015 - NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias