Sexta-Feira, 17 de Janeiro de 2020 - 10:39 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

POLÍCIA FECHA BOCA DE FUMO E PRENDE JOVEM COM MAIS DE 80 PORÇÕES DE DROGAS

Policiais informam no boletim de ocorrência que foram parados por uma pessoa que não quis se identificar informou que havia uma grande movimentação de usuários de drogas na frente de uma residência no endereço citado


Imprimir página

Chirlene F. D. 25 anos, foi preso em flagrante nesta madrugada de sexta-feira (17), pelo crime de tráfico de drogas ao ser denunciada por pessoas que não quiseram se identificar apenas relataram que a suspeita estava vendendo drogas em uma residência localizada na Rua Blumenal com Estrada dos Periquitos, bairro Ronaldo Aragão, setor leste de Porto Velho.

Policiais informam no boletim de ocorrência que foram parados por uma pessoa que não quis se identificar informou que havia uma grande movimentação de usuários de drogas na frente de uma residência no endereço citado o qual funcionava uma boca de fumo que era mantido por uma mulher. Diante das informações os militares ficaram de longe vendo a movimentação e resolveram agir e fizeram a abordagem sendo encontrado 57 envolucros de maconha e 24 de cocaína  em cima de um balcão.

A suspeita confessou que estava vendendo entorpecente já quase cinco meses e diante da confissão ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada para central de flagrantes onde foi feito o registro da ocorrência de tráfico de drogas.

Fonte: 015 - NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias