Sabado, 12 de Outubro de 2019 - 22:25 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

POLÍCIA EVITA ROUBO DE MOTO E PRENDE DUPLA COM ARMA DE FOGO

Questionados sobre a arma eles não falaram nada e permaneceram calados, fato este que a Polícia acredita que eles iriam fazer o roubo de moto


Imprimir página

Gean N. M, 27 anos e Maurício F. da S., 30 anos, foram presos na noite deste sábado (12), pelo crime de porte ilegal de arma de fogo ao serem flagrados portando um revólver após tentarem efetuar o roubo de uma motocicleta na Rua Ibrahim Sued no bairro Planalto, região Leste de Porto Velho.

De acordo com informações que consta no boletim de ocorrência, os policiais estavam fazendo patrulhamento de rotina quando em determinado momento avistaram duas motocicletas seguindo no mesmo sentido, sendo uma Honda Biz ocupada por uma casal e a outra por dois suspeitos, porém o casal parou em uma igreja e a dupla seguiu e ao perceberem que estavam sendo seguidos pela guarnição, eles tentaram empreender fuga, sendo notados pelos policiais que deram ordem de parada e o carona se desfez de algo jogando em um matagal.

Depois de um certo tempo a guarnição consegui o capturar os elementos e durante a revista pessoal nada de ilícito foi encontrado. Feito pesquisa nominal foi constatado que o suspeito Gean saiu de alvará a poucos dias, já o outro tem várias passagens pela Polícia, mais não havia nada contra ele. Os policiais retornaram no local onde ele jogaram algo e foi localizado um revólver calibre 38 com quatro munições intactas.

Questionados sobre a arma eles não falaram nada e permaneceram calados, fato este que a Polícia acredita que eles iriam fazer o roubo da moto Honda Biz que estava com o casal. Diante dos fatos eles receberam voz de prisão e foram levados para central de Polícia onde ficaram à disposição da justiça.

Fonte: NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias