Quarta-Feira, 01 de Abril de 2020 - 10:39 (Polícia)

14
Não recomendado para menores de 14 anos

POLÍCIA EVITA ASSALTOS E TRÊS SÃO DETIDOS COM ARMA CASEIRA NO BAIRRO ULISSES GUIMARÃES

Durante esta madrugada de quarta-feira, uma equipe da Força Tática do 9º batalhão apreendeu dois adolescentes ambos com 17 anos e prendeu um jovem de 18 anos, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo


Imprimir página

Durante esta madrugada de quarta-feira (01), uma equipe da Força Tática do 9º batalhão apreendeu dois adolescentes ambos com 17 anos e prendeu um jovem de 18 anos, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo ao serem flagrados portando uma arma de fogo de fabricação artesanal durante uma abordagem de rotina na Estrada dos Periquitos, bairro Ulisses Guimarães, setor leste da capital.

Conforme consta no boletim de ocorrência, os policiais após receberem informações sobre a tentativa de latrocínio contra um vigilante, receberam informações de que os suspeitos poderiam estar no bairro Ulisses Guimarães e consequentemente passaram a fazer patrulhamento pelas imediações quando em determinado momento avistaram três suspeitos saindo de dentro de uma área de mata. Em seguida perceberam  quando um deles se desfez de algo arremessando para dentro do mato e resolveram fazer abordagem.

Durante a revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, no entanto, após fazer uma varredura pelo matagal foi localizado uma arma de fabricação caseira contendo um cartucho de calibre 36 intacto. Os suspeitos confessaram que iriam fazer assalto nas imediações e teriam pegado a arma emprestada e um outro elemento não quiseram se identificar. Diante da situação eles foram encaminhados para a Central de flagrantes.

Fonte: News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias