Domingo, 25 de Agosto de 2019 - 17:26 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

POLÍCIA DO AMAZONAS RECEBE DENÚNCIA, APREENDE BANANAS DE DINAMITE, COLETES BALÍSTICOS E MUNIÇÕES DE FUZIL

Para a Polícia esse material pode pertencer a uma quadrilha especializada em roubos de carros fortes e agências bancárias.


Imprimir página

Através de uma denúncia anônima no final da manhã deste Domingo (25), levou os policiais militares do Distrito de Canutama pertencente ao estado do Amazonas a apreender cerca de 23 bananas de dinamite, centenas de munições de calibre 7.62  e  coletes balísticos que estavam escondidos em uma área de mata próximo de uma residência localizada no KM 110 às margens da BR 319 após a ponte sobre o Rio Madeira.

Após a denúncia, os policiais se deslocaram para o local onde fizeram um pente fino pela região e em dado momento localizaram uma sacola plástica com centenas de munições calibre 7.62 de fuzil AK 47, além de coletes balísticos e 23 bananas de dinamites.

Para a Polícia esse material pode pertencer a uma quadrilha especializada em roubos de carros fortes e agências bancárias, onde alguns meses atrás um carro forte foi atacado a tiros inclusive de fuzil .50 e usaram banana de dinamite para explodir a porta do veículo.

Um homem de 43 anos, que é proprietário do sítio onde estavam escondidos os materiais, foi levado para central de flagrantes juntamente com o material para se explicar sobre os objetos encontrados em sua terra. O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil de Rondônia.

Fonte: NewsRondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias