Sexta-Feira, 15 de Março de 2019 - 12:11 (Polícia)

14
Não recomendado para menores de 14 anos

POLÍCIA CIVIL PRENDE 04 EM FLAGRANTE POR PRÁTICA DE ROUBO NO INTERIOR

O crime ocorreu na cidade de Rolim de Moura-RO. Os bandidos fugiram do local levando um automóvel Fiat Pálio Adventure e vários produtos.


Imprimir página

Na noite de quinta-feira (14), uma família viveu momentos de terror nas mãos de 04 criminosos, dois deles portando arma de fogo e sob grave ameaça renderam e amarraram as vítimas.

O crime ocorreu na cidade de  Rolim de Moura-RO. Os bandidos fugiram do local levando um automóvel Fiat Pálio Adventure e vários produtos.

A polícia foi acionada e equipes da Polícia Civil juntamente com a Polícia Militar de Rolim de Moura passaram a realizar diligências pela cidade, sendo que pouco tempo após o crime, as equipes avistaram um dos integrantes da bando e  obterem informações da casa onde estavam os demais comparsas.  Foi montado um cerco policial e o restante da quadrilha foi preso no interior da casa.

Duas armas de fogo foram encontradas em posse dos criminosos, sendo um revólver calibre .38 e uma garrucha, além de 10 munições intactas. O veículo também roubado e cerca de 30 mil reais em mercadorias foram recuperadas, além de outros produtos.

Os suspeitos são do município de Ji-Paraná. Dos quatro, dois são menores de idade, um deles, de 17 anos que já possui passagens por crimes de roubo, tráfico de drogas e receptação. Os outros dois maiores foram identificados como D.S.B., vulgo “Country”, de 19 anos, que já foi preso por crime de tráfico de drogas e o outro criminoso foi identificado como H. de J. A., de 30 anos.

Todos os presos foram encaminhados à UNISP, juntamente com as armas apreendidas, o veículo e produtos recuperados para registro de ocorrência policial.

O êxito e a rápida resposta que culminou na prisão de todos os suspeitos e recuperação de todos os produtos roubados foi graças ao trabalho em conjunto entre as equipes da Polícia Civil e Polícia Militar, que após a notícia do crime não mediram esforços em dar uma resposta à altura em relação ao terror que a família, vítima da ação dos criminosos viveu, bem como uma resposta à  sociedade que é assolada constantemente, vítima da toda sorte de violência.

Fonte: ascom/pc-ro

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias