Quarta-Feira, 08 de Abril de 2020 - 09:30 (Polícia)

14
Não recomendado para menores de 14 anos

POLÍCIA APREENDE DUAS ARMAS DE FOGO E PRENDE DOIS HOMENS EM ÁREA DE INVASÃO EM PORTO VELHO

De acordo com informações os policiais estavam fazendo patrulhamento, quando avistaram um suspeito na frente de uma residência que ao perceber a aproximação dos policiais, saiu correndo.


Imprimir página

Oscar P., de 35 anos e um idoso identificado como Vicente P., de 78 anos, foram presos pelo crime de porte ilegal de arma de fogo ao serem flagrados com uma espingarda calibre 20 com dois cartuchos e um revólver calibre 38 no final da tarde de terça-feira (07), em uma residência na Rua Da Esperança, bairro Airton Sena, região leste da capital.

De acordo com informações os policiais da Força Tática do 5° batalhão, eles estavam fazendo patrulhamento, quando avistaram um suspeito na frente de uma residência que ao perceber a aproximação dos policiais, saiu correndo, invadiu uma residência onde militares fizeram acompanhamento e conseguiram prender o suspeito que estava de posse de um revólver calibre 38 e duas porções de drogas sendo cocaína maconha.

O idoso que é dono da casa permitiu a entrada dos policiais para poder fazer a revista e foi localizado uma espingarda de baixo de sua cama com dois cartuchos intactos. O mesmo foi indagado sobre a procedência do armamento, este disse que usa para sua proteção e que já foi usado para caça, diante dos fatos o suspeito recebeu voz de prisão pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e o idoso pela posse e foram apresentados na central de flagrantes para as devidas providências.

Fonte: News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias