Segunda-Feira, 20 de Abril de 2020 - 15:52 (Polícia)

14
Não recomendado para menores de 14 anos

POLÍCIA AGE RÁPIDO E DETÉM DUPLA ARMADA SUSPEITA DE ASSALTOS

A polícia estava fazendo patrulhamento de rotina quando se depararam com os indivíduos em atitude suspeita e resolveram fazer a abordagem sendo que durante a revista foi encontrado o armamento na cintura de um deles.


Imprimir página

Um jovem de 18 anos e um adolescente de 16 anos, foram detidos no início da tarde desta segunda-feira (20), após serem flagrados portando uma arma de fabricação caseira calibre 38 com uma bala intacta do mesmo calibre, na Rua Aurora Boreal, bairro Ulisses Guimarães, setor leste de Porto Velho.

De acordo com informações dos militares do 5° batalhão, eles estavam fazendo patrulhamento de rotina quando se depararam com os indivíduos em atitude suspeita e resolveram fazer a abordagem sendo que durante a revista foi encontrado o armamento na cintura de um deles.

Indagados sobre a procedência da arma, eles informaram que era apenas para defesa pessoal, porém, para a Polícia eles estavam no objetivo de fazer assaltos pela região. Diante dos fatos, o maior recebeu voz de prisão e o menor de apreensão e foram encaminhados para a Central de flagrantes.

Fonte: News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias