Quinta-Feira, 20 de Fevereiro de 2020 - 14:57 (Entretenimento)

L
LIVRE

PIOR CRISE NA HISTÓRIA DO PROGRAMA DA SÔNIA ABRÃO ENVOLVE ATÉ AMEAÇA DE MORTE

Leo Dias, editor-executivo do TV Fama, estaria desenvolvendo um programa de fofocas para o horário do A Tarde é Sua!


Imprimir página

A pior crise na história do programa A Tarde É Sua, apresentado por Sonia Abrão, envolve desde salários atrasados até ameaça de morte. A permanência dela já está, inclusive, sob ameaça: a RedeTV! estuda substitutos para ocupar o horário da atração.

O vespertino é gravado em sociedade com a emissora e a produtora Câmera 5, pertencente a Sonia e seu irmão, Elias. A RedeTV! é responsável por garantir o horário e suporte para matérias externas. A empresa comanda toda a produção. Cada parte detém 50% dos lucros comerciais. Porém, a Câmera 5 está tendo dificuldade em receber seus repasses nos últimos meses. Só para se ter uma ideia, em janeiro houve um acúmulo de R$ 2 milhões em repasses, gerando uma crise.

A relação foi mesmo por água abaixo quando a produtora enviou uma notificação extrajudicial para cobrar os pagamentos atrasados, segundo o site Notícias da TV. Os irmãos negam.

No início deste mês, áudio de uma reunião interna vazou. Nele, Margareth Abrão, irmã de Sonia e Elias, alertava que não havia previsão para o pagamento, chegando a sugerir que a equipe procurasse novos empregos, além de afirmar que a família estava também passando por dificuldades financeira.

Ostentação

Contudo, Elias fora visto ostentando em Nova York, nos Estados Unidos, em janeiro. Do outro lado, um dos fofoqueiros da atração afirmava que estava se alimentando apenas de feijão.

A situação piorou quando Felipeh Campos foi acusado de ter espalhado o áudio a jornalistas. Ele negou, culpando outro funcionário, Guilherme Beraldo. Este, por sua vez, registrou boletim de ocorrência contra Campos, afirmando que havia sido ameaçado de morte. Beraldo acabou demitido e Felipeh mantido na equipe.

Todas essas confusões tem feito a RedeTV! ponderar se vale a pena manter o A Tarde é Sua! na grade. Até porque a reputação dos colaboradores tem comprometido o faturamento, já que empresas tem receio de ver seus produtos associados à personalidades tidas como controversas.

Agora, Leo Dias, editor-executivo do TV Fama, está sendo responsável por desenvolver um programa de fofocas para o horário de Sonia. Porém, tudo isso fica nas bastidores: tanto RedeTV! quando a Câmera 5 afirmam que não há problemas. “As informações não procedem. A RedeTV! e a Câmera 5 possuem uma história de sucesso, resultado de uma parceria que se mantém há 13 anos”, disse a emissora. Elias Abrão garante nunca ter notificado a RedeTV! por atrasos nos repasses.

Fonte: Redação / Métropoles

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias