Sexta-Feira, 30 de Agosto de 2019 - 17:54 (Tecnologia)

L
LIVRE

PES 2020: ZICO, ROMÁRIO E OUTRAS LENDAS BRASILEIRAS APARECEM COMO TÉCNICOS NA MASTER LEAGUE

Bebeto, Roberto Carlos, Cruyff e até Maradona recebem faces atuais com gráficos estonteantes em trailer


Imprimir página

A Konami divulgou nesta sexta-feira um trailer sobre o modo Master League do eFootball PES 2020. Uma das novidades é a possibilidade de usar alguns craques do passado como técnicos. Quatro lendas brasileiras aparecem em destaque com gráficos estonteantes: Zico, Romário, Bebeto e Roberto Carlos. além deles, é possível escolher entre Johan Cruyff, Diego Maradona, Ruud Gullit e Lothar Mathäus.

Todo o extra-campo do histórico modo da franquia de futebol virtual foi remodelado. Os cenários de centro de treinamento, sala de coletiva e até escritório de reunião foram feitos com belos gráficos para aumentar a imersão do jogador.

Novas cutscenes para todas as interações feitas pelo treinador foram criadas. Agora conversas para transferência, treinamentos no CT e coletivas terão mais destaque no modo que é febre no Brasil desde a chegada do Winning Eleven. A promessa é que o desempenho durante a temporada e as decisões tomadas quanto ao elenco afetem o andamento dessas cenas.

A pré-temporada será utilizada para melhorar o entrosamento entre treinador e elenco. Caso faça bons jogos-treino, o técnico e o time chegarão para as partidas oficiais com o reconhecimento da torcida. Além de desenvolver melhor os atletas mais jovens.

Com data de lançamento marcada para 10 de setembro, o eFootball PES 2020 estará disponível para Xbox One, PS4 e PC.

Veja fotos das lendas brasileiras na Master League:

Fonte: 010 - sportv

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias